Reclamação resolvidaResolvido

Ainda não devolveram meu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já se passaram os 120 de prazo para me reembolsarem o meu dinheiro e até o presente momento não o fizeram .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2021 às 16:19

Olá, Vanilda!

Boa Tarde!

Saiba que você é uma cliente importante para nós!

A Zettle trabalha muito para que você tenha uma boa experiência de utilização de nossos serviços e produto. Realizamos por diversas vezes contato via telefone vinculado ao seu cadastro iZettle, mas infelizmente não obtivemos sucesso, foi encaminhado um e-mail com o procedimento a ser realizado para resolução do ocorrido.

Permaneço à disposição!

Ariana
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br

Réplica do consumidor

26/06/2021 às 16:21

Ainda não devolveram meu dinheiro.

Réplica da empresa

28/06/2021 às 15:24

Olá, Vanilda!

Boa Tarde!

A Zettle trabalha muito para que você tenha uma boa experiência de utilização de nossos serviços e produto. Realizamos por diversas vezes contato via telefone vinculado ao seu cadastro iZettle , mas infelizmente não obtivemos sucesso, foi encaminhado um e-mail com as informações referente a sua solicitação.

Permaneço à disposição!

Ariana
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br

Consideração final do consumidor

26/09/2021 às 00:03

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar