Ainda não devolveram meu dinheiro
Já se passaram os 120 de prazo para me reembolsarem o meu dinheiro e até o presente momento não o fizeram .
Resposta da empresa
22/06/2021 às 16:19Olá, Vanilda!
Boa Tarde!
Saiba que você é uma cliente importante para nós!
A Zettle trabalha muito para que você tenha uma boa experiência de utilização de nossos serviços e produto. Realizamos por diversas vezes contato via telefone vinculado ao seu cadastro iZettle, mas infelizmente não obtivemos sucesso, foi encaminhado um e-mail com o procedimento a ser realizado para resolução do ocorrido.
Permaneço à disposição!
Ariana
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br
Réplica do consumidor
26/06/2021 às 16:21Ainda não devolveram meu dinheiro.
Réplica da empresa
28/06/2021 às 15:24Olá, Vanilda!
Boa Tarde!
A Zettle trabalha muito para que você tenha uma boa experiência de utilização de nossos serviços e produto. Realizamos por diversas vezes contato via telefone vinculado ao seu cadastro iZettle , mas infelizmente não obtivemos sucesso, foi encaminhado um e-mail com as informações referente a sua solicitação.
Permaneço à disposição!
Ariana
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br
Consideração final do consumidor
26/09/2021 às 00:03Péssimo
Reclamações parecidas