Reclamação respondidaRespondida

Até agora nada de resolver ,e o sac não atende ,quero meu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou escrevendo aqui porque não consigo falar com os canais de comunicação zettlel e aproveitando pra reclamar , desde o dia 4 de março de 2022 venho recebendo pagamentos com.cartoes da minhas cliente na máquina Zettlel porém até agora não recebi o repasse em minha conta,antes recebia normalmente agora não, já tentei ligar inúmeras vezes e sempre está ocupado ou não tem atendente suficiente, preciso desse repasse com brevidade, pois tenho família e filhos, isso gerou vários problemas, juros, constrangimento,oportunidades desfeitas, etc quero meu repasse em.minha conta

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 12:30

Prezado Fabio, boa tarde.


Obrigado por sua mensagem.

Pedimos desculpas pela experiência que teve ao utilizar nossos serviços.

Nossa Central de Atendimento ao Cliente está no momento com uma alta demanda de contatos, portanto nosso tempo de espera em todos os canais pode estar um pouco mais longo. Estamos trabalhando duro para que a situação seja resolvida no menor tempo possível.


Agradecemos sua paciência e compreensão.



Permanecemos à disposição.





Atenciosamente,







Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui



Telefone: 0800-892-4979



E-mail: Suporte.br@zettle.com



https://www.zettle.com/br

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar