Bloquearam meu valor por 120 dias
Já completou desde de ontem e ainda não pagaram meu dinheiro,isso é um derespeito,não estou [Editado pelo Reclame Aqui] só quero o que é meu
Resposta da empresa
12/01/2022 às 16:44Prezada Rosângela, boa tarde.
Obrigado por sua mensagem.
Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone, assim que possível, para lhe prestar a devida assistência.
Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br
Réplica do consumidor
12/01/2022 às 16:47Não preciso de contato não pois quando queria encerraram minha conta e cortaram meu acesso ao sistema,eu quero meu valor em conta como combinado pois já se passou o prazo que vcs exigiram dos 120 dias
Réplica do consumidor
12/01/2022 às 22:38Estou aguardando só pagarem meu valor como me foi informado a 4 meses atrás desde o período que aguardo
Réplica da empresa
13/01/2022 às 08:31Prezado Rosangêla, bom dia e obrigado por sua réplica.
Estou passando para avisar , ja demos andamento no seu caso, e estamos fazendo todo um levantamento do ocorrido, para resolver a situação da melhor forma.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br
Réplica da empresa
13/01/2022 às 15:30Olá, Rosangela!
Boa Tarde!
Realizamos por diversas vezes contato via telefone que está aqui na página, mas infelizmente não obtivemos sucesso, foi encaminhado um e-mail com a informação do seu deposito.
Permaneço à disposição!
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br
Reclamações parecidas