Bloquearam meu valor por 120 dias

Já completou desde de ontem e ainda não pagaram meu dinheiro,isso é um derespeito,não estou [Editado pelo Reclame Aqui] só quero o que é meu

12/01/2022 às 16:44

Prezada Rosângela, boa tarde.

Obrigado por sua mensagem.

Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone, assim que possível, para lhe prestar a devida assistência.

Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.

Permanecemos à disposição.

12/01/2022 às 16:47

Não preciso de contato não pois quando queria encerraram minha conta e cortaram meu acesso ao sistema,eu quero meu valor em conta como combinado pois já se passou o prazo que vcs exigiram dos 120 dias

12/01/2022 às 22:38

Estou aguardando só pagarem meu valor como me foi informado a 4 meses atrás desde o período que aguardo

13/01/2022 às 08:31

Prezado Rosangêla, bom dia e obrigado por sua réplica.

Estou passando para avisar , ja demos andamento no seu caso, e estamos fazendo todo um levantamento do ocorrido, para resolver a situação da melhor forma.

Permanecemos à disposição.

13/01/2022 às 15:30

Olá, Rosangela!

Boa Tarde!

Realizamos por diversas vezes contato via telefone que está aqui na página, mas infelizmente não obtivemos sucesso, foi encaminhado um e-mail com a informação do seu deposito.

Permaneço à disposição!

E-mail: Suporte.br@zettle.com

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?