BLOQUEIO DO MEU PAGAMENTO - LIBERAÇÃO URGENTE!!

Me chamo Rodrigo e Utilizei o sistema de pagamento em julho da tal empresa Zettle e recebi varios emails de "SEGURANÇA" e respOndi a todos com solicitações de recibo, cartão de cnpj enfim TODAS confirmações e documentos, e nisto meu dinheiro esta "bloqueado" à disposição da Izettle (PayPal)., estou sofrendo prejuízo pois estes valores equivalem ao meu salário estou com contas em atraso e cpf negativado. solicito a imediata liberação imediata do bloqueio de forma indevida destas quantias senão terei de Buscar atendimento no Juizado Especial de Minha Cidade, Procon, BAcen......

email de cadastro: jnrtrans76@gmail.com

20/09/2021 às 12:51

Bom dia Rodrigo, tudo bem?

Acabei de verificar com a nossa equipe de segurança e conforme foi informado no email o motivo do bloqueio ter sido feito foi devido as seguintes clausulas dos nossos Termos e Condições:

5. Obrigações do usuário relativas ao uso do serviço
-5.3 O Usuário deverá fornecer toda a documentação que lhe seja solicitada a fim de prevenir eventuais [Editado pelo Reclame Aqui]s, e/ou comprovar a autenticidade das transações realizadas.

21. Pagamentos para a conta bancária do usuário
-21.5 A Zettle se reserva o direito de reter recursos recebidos e creditados ao Usuário na medida do que for necessário para a Zettle completar procedimentos de segurança, por até 120 dias, ou durante o transcorrer de investigações, dis[Editado pelo Reclame Aqui] em andamento com o Usuário, ou se exigido por lei ou por ordem judicial, bem como bandeiras, ou se de qualquer outra forma exigido por lei ou por autoridade governamental.
-21.7 Caso os documentos e questionamentos não sejam fornecidos e respondidos respectivamente, o valor da transação permanecerá retido até que os sejam, nos termos da cláusula 21.5.

25. Prazo, rescisão e etc.
-25.4 A Zettle tem o direito de bloquear a Conta do Usuário, recusar ao Usuário acesso ao Serviço e/ou rescindir o Contrato imediatamente caso sejam verificadas as seguintes hipóteses:

(i) chegar ao conhecimento da Zettle (ou se a Zettle tiver bases razoáveis para acreditar) que o Usuário usa ou usará o Serviço para infringir direitos de terceiros, e/ou violar estes Termos e Condições;

(ii) chegar ao conhecimento da Zettle (ou se a Zettle tiver bases razoáveis para acreditar) que o Usuário usa ou usará o Serviço para infringir a legislação aplicável, regulamentos, e/ou as regras da credenciadora ou das Redes;

(iii) for revelada informação relacionada a rotinas técnicas ou administrativas de segurança de dados de tal forma que existam fundamentos razoáveis para acreditar que a Conta do Usuário será violada;

(iv) existirem outros fundamentos razoáveis para se acreditar que a Conta do Usuário foi ou será violada;

(v) o Usuário revogar seu consentimento para o processamento de Dados Pessoais, como descrito na cláusula 26.11.;

(vi) se uma garantia pessoal não for constituída mediante solicitação da Zettle, nos termos da cláusula 32.1;

(vii) se o volume anual de transações envolvendo cartões das bandeiras MasterCard e VISA exceder o montante determinado na cláusula 2.6 e/ou o Usuário não for aceito para a assinatura do Contrato Premium Zettle Merchant;

(viii) se o Usuário não cumprir com solicitação da Zettle descrita na cláusula 2.8.

Esses termos são assinados na hora da criação do cadastro e para a segurança nossa e dos nossos clientes, seguimos nossos termos rigorosamente. Você pode encontrar nossos termos completo em nosso site, através do link:

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Caio
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com

23/09/2021 às 09:54

Foi enviada toda a documentação exigida pelo departamento de segurança
Fica facil para empresa copiar e colar termos contratuais que ficam em letras minúsculas quando instalamos o aplicativo e justificar uma apropriação indebita sendo que o prazo é de ate 120 e a cliente ja pagou o valor em fatura
Qual o motivos que bloqueam vao arcar com os juros de todos os meus debitos que estão aguardando a liberação desse pagamento? Uma vez que o valor ja foi recebido e quitado

23/09/2021 às 09:55

Descaso..robotico..copia e cola e tem q aceitar

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?