Bloqueio unilateral.

Venho através deste, reclamar o bloqueio da minha conta e valores pela zettle sem sequer uma explicação plausível.

Após efetuar uma venda de serviço se iniciou o problema, primeiro não recebi o valor na data prevista, quando liguei para saber o que aconteceu me deparei com a resposta de uma suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]. Sendo assim, iniciamos a tratativa de documentações solicitadas, todas foram enviadas de acordo com a solicitação. A compra havia sido efetuada no dia 18/11/21, quando eu pensei que tudo já havia sido resolvido e receberia o valor devido, no dia 15/01/22 recebi um e-mail da zettle informando a exclusão de conta/ acesso e a retenção dos valores por 120 dias.

Um bloqueio unilateral, informam cláusulas contratuais de um contrato que não foi passado a mim, e mesmo depois de ter encaminhado todos os documentos que foram solicitados por eles.

Preciso de uma solução.

17/01/2022 às 08:16

Prezada Priscila, bom dia.

Obrigado por sua mensagem.

Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone, assim que possível, para lhe prestar a devida assistência.

Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.

17/01/2022 às 09:36

O atendimento de vocês não solucionam o problema, falam sobre clausulas contratuais de um contrato que nunca fora citado anteriormente. Vocês trazem alegações sem fundamentos para reter o valor, todas as vendas foram devidamente autorizadas pelo consumidor final e mesmo enviando comprovante de pagamento vocês efetuaram o cancelamento do meu cadastro e bloqueio dos saldos.

17/01/2022 às 10:49

Prezada, Priscila obrigada por sua réplica.

Já estamos fazendo o levantamento do seu caso e verificando o que aconteceu.

Vamos entrar em contato, para explicar tudo o que ocorreu.

19/01/2022 às 22:32

Até o momento continuo aguardando retorno da zettle, retorno esse que não foi dado / prestado.

Sinceramente, isso é um absurdo, mesmo fazendo tudo o que é solicitado a resposta é vaga, sem nexo e sem explicação.

Quero receber o valor que me é devido, e continuar tendo o direito de acesso a minha conta na plataforma.

20/01/2022 às 09:34

Prezada Priscila,

Obrigado por sua réplica.

Por favor note que por vários dias tentamos entrar em contato com você por telefone, através do número fornecido em sua reclamação, mas infelizmente não obtivemos sucesso.

Todas as informações sobre o seu caso foram enviadas por email. Pedimos por gentileza que verifique sua caixa de entrada e que por favor não hesite em nos retornar, caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com qualquer outra coisa.

E-mail: Suporte.br@zettle.com

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?