Boa demais pra ser verdade

Boa noite, nem queria fazer reclamação aqui pra não ser mais 1 entre os vários que tem sobre o mesmo assunto, não consigo entender pq repassam sempre dividido os valores e só 50% da errado, se você tem 100 reais pra receber, recebe 50 reais sem problema nenhum, já os outros 50 reais da problema, da falha de segurança, o banco estorna, vou voltar pro velho e carrasco Mercado Pago que pelo menos pagam e repassam conforme combinado, liguei, já entrei no chat e as desculpas e conversas são sempre as mesmas, será estornado no próximo dia útil, tem uma semana que me tornei cliente da Zettle e já tô aqui no reclame fazendo apelos, o [Editado pelo Reclame Aqui] sempre encontra vítimas

23/09/2021 às 10:19

Bom dia Wellinson, tudo bem?

Sou o Caio da equipe do Reclame Aqui da Zettle by PayPal. Tentei contato com você por telefone, porém não tive sucesso.

Nós tivemos um problema no dia 20/09, onde ficou faltando uma parte do depósito. Esse foi um problema exclusivo daquele dia, tanto que os depósitos para você nos outros dias foram feitos normalmente. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Estou aqui para falar que conseguimos agendar o depósito do valor que faltava para hoje.

Qualquer dúvida, por favor, nos acione.

Caio
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?