comprei a maquininha de cartão e simplesmente eles bloquearam a utilização da maquininha

Comprei a maquininha de cartão da izettle ,paguei por ela valor de 390.00 possuo nota fiscal do produto n 44136 série 132 em 26/09/2016, aceitando todas as condições que a empresa impôs, com relação as taxas que seriam cobras em caso de utilizando.
bom fiz a utilização do produto , sem que houvesse algum problema, sem apresentar nenhum defeito, venho utilizando esporadicamente no meu comércio e recentemente fui utilizala e ela parou de sincronizar com meu celular, tentei por diversas vezes emparelhar a maquininha com meu celular e não foi possível.
hoje em 13/09/2021 entrei em contato com o suporte da ZETTLE e fui informado que a maquininha foi desabilitada não sem mais possível a utilização, caso queira teria que adquirir o modelo novo, que o modelo preto saiu de linha.
como assim saiu de linha, o meu produto não apresenta problemas algum, e eu comprei o produto , paguei por ele, se eles estão trocando nada mais justo encaminhar outro para repor, e não simplesmente, bloquear o meu que não apresentou nenhum problema bloqueiam o sinal e servirá problema é seu.
não fui notificado e mesmo que fosse , isso é um abuso o meu produto tem que continuar funcionando independente deles colocarem modelo novo no mercado.

20/09/2021 às 12:10

Bom dia Michele, tudo bem?

A descontinuação do leitor modelo Miura se dá em razão da necessidade de alcance de novos recursos tecnológicos disponíveis no mercado, para aprimorar os nossos serviços, agregando mais agilidade e segurança às transações.
Destacamos que a Zettle preza pela continuidade na prestação dos serviços e reconhece que a previsibilidade é um fator importante para as atividades de nossos clientes, por isso, antes da descontinuação do produto em questão, observamos a disponibilidade do produto por tempo razoável, bem como o prazo de garantia.

No mais, estamos à disposição em caso de eventuais dúvidas.

Cordialmente,
Caio
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com

20/10/2021 às 12:13

não deram a mínima pra resolver, somente deram uma explicação não aceita e pronto.

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?