Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma maquininha e não recebi.

Zettle by PayPal Brasil
Duque de Caxias - RJ
14/10/2021 às 14:55
ID: 131194213
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei uma maquininha de cartão no dia 2 de setembro de 2021, fui redirecionada para essa empresa pelo portal Mei, a compra foi aprovada tudo direitinho, então percebi que estava demorando muito para entregar, fui o portal para saber como andava o meu pedido, eles cancelaram minha compra eu estou pagando uma coisa que não recebi e nem vou receber, o pior é que nem se quer um aviso um e-mail pra comunicar , toda falta de respeito a comprador , aguardo que resolvam o problema.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/10/2021 às 10:09

    Bom dia Rafaela, tudo bem?

    Encaminhei um email para você com todas as informações. Sua máquininha já esta a caminho e em breve deve chegar. Qualquer dúvida, fique a vontade para retornar via aquele email.

    Qualquer dúvida, estamos a disposição.

    Equipe Reclame Aqui
    Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
    Telefone: 0800-892-4979
    E-mail: Suporte.br@zettle.com
    https://www.zettle.com/br

    Consideração final do consumidor

    28/10/2021 às 15:04

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

    Reclamar