Reclamação resolvidaResolvido

Devolva meu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz duas vendas na sexta e no sábado e seria pra creditar na minha conta no dia 7/3/22, porém hoje dia 10/03/2022 e nada.
Disseram que é problema com o banco central e estão tentando resolver. E eu fico como? Minhas contas não esperam pra chegar, e os juros muito menos. Uma palhaçada! Liga lá e eles não dão nenhum prazo para devolver seu dinheiro. Achei que era uma empresa séria mas acho que me enganei!
DEVOLVAM MEU DINHEIRO!
Quase 500,00

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 12:39

Prezada Michela, boa tarde.


Obrigado por sua mensagem.

Pedimos desculpas pela experiência que teve ao utilizar nossos serviços.

Nossa Central de Atendimento ao Cliente está no momento com uma alta demanda de contatos, portanto nosso tempo de espera em todos os canais pode estar um pouco mais longo. Estamos trabalhando duro para que a situação seja resolvida no menor tempo possível.


Agradecemos sua paciência e compreensão.



Permanecemos à disposição.





Atenciosamente,







Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui



Telefone: 0800-892-4979



E-mail: Suporte.br@zettle.com



https://www.zettle.com/br

Consideração final do consumidor

11/03/2022 às 11:26

Graças à Deus foi resolvido! Espero que não aconteça mais para voltar a fazer negócio com a Zettle

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar