Dinheiro Retido

Boa Tarde, comprei essa maquininha da Izettle pois prometia Juros mais baixo , mas você passa a compra eles retém o dinheiro da gente, faz 15 dias que passei uma compra e até hoje não liberaram, liguei me informaram que teria que enviar um email dando total satisfação do dinheiro, nunca vi isso ter que dar satisfação da origem do meu dinheiro, Ex o que vendi, pra quem vendi, assinatura de quem comprou um absurdo prestar contas de um dinheiro que e meu, mas enfim mandei tudo que me pediram, prestei contas pra eles conforme solicitado mas até hoje não liberaram meu dinheiro. Quero meu dinheiro , senão vou registrar um BO, isso não se faz segurar dinheiro assim. Estou precisando e não liberam meu dinheiro, por telefone não resolve, tá difícil.

14/09/2021 às 15:43

Olá, Catarina, boa tarde!

Saiba que você é um cliente importante para nós.

A Zettle trabalha muito para você ter uma boa experiência de utilização de nossos serviços e produto, não vamos decepcioná-lo! Mencionado por telefone, análise do seu cadastro foi concluída e o depósito será realizado no próximo dia útil.

Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Permaneço à disposição!

Ariana.
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com

05/10/2021 às 18:22

Primeiramente agradeço o Reclame Aqui, pois somente depois de postar no Reclame Aqui que meu problema foi solucionado, Parabéns ao Reclame Aqui. E depois agradeço a Izettle por ter solucionado meu problema após várias tentativas.
Problema Solucionado

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?