Reclamação não resolvidaNão resolvido

(Editado pelo ReclameAQUI) ESTÁ AO CAI QUEM QUER ACHEI QUE ERA SOMENTE UM REFRÃO, ATÉ CONHECER EZETTLE - PASSEI UM VALOR ALTO NA MINHA MAQUININHA E NÃO RECEBI, MAS JÁ VI QUE É (Editado pelo ReclameAQUI) , TEM MUITAS RECLAMAÇÕES

Zettle by PayPal Brasil
Itapevi - SP
04/10/2021 às 14:48
ID: 130655151
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    NÃO TENHO MUITO QUE ESCREVER, JÁ VI QUE ENTREI EM UM (Editado pelo ReclameAQUI) QUANDO COMPREI ESSA MAQUININHA, MAS ACHO ESTRANHO QUE O RECLAME AQUI DEIXA ELES FAZEREM PROPAGANDA DA MAQUININHA E A GENTE COMPRA E CAI NA MAIOR SILADA,(Editado pelo ReclameAQUI) .
    SÓ AGORA VI QUE EXISTEM MUITAS RECLAMAÇÕES, E NEHUMA DELEGACIA, OU MINISTÉRIO PÚBLICO VEJA ISSO, ESSE PESSOAL INVADE O NOSSO PAÍS E VEM TIRAR DINHEIRO DE GENTE QUE TRABALHA??
    PODE OLHAR QUE SEMPRE É A MESMA RESPOSTA, AGORA ELES ESTÃO POSTANDO QUE TEM TENTADO UMA LIGAÇÃO PARA O CLENTE E NÃO CONSEGUIU, ACHO QUE JÁ ENSINARAM A (Editado pelo ReclameAQUI) A FALAR OUTRAS PALAVRAS, DERAM, MAIS UM CURSO DE BOAS MANEIRAS PARA ELA.
    ENFIM, PESSOAL, TODOS NÓS PERDEMOS O NOSSO DINHEIRO, E ELES AINDA NO MERCADO.
    VAMOS PARA PRÓXIMA

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/10/2021 às 11:40

    Prezado Sr. Celso,

    Esperamos que esteja bem!

    O caso do Sr. está sendo analisado pela nossa equipe segurança. Assim, sugerimos que qualquer documento enviado seja encaminhado para o e-mail: seguranca@zettle.com.

    De todo modo, o motivo de, a princípio, não ter sido liberado o valor em questão, está em detalhes na resposta fornecida acima. Assim, infelizmente, apenas a declaração não suprirá a pendência documental que lhe foi solicitada.

    No mais, permanecemos à disposição do Senhor em caso de eventuais dúvidas.

    Cordialmente,

    Equipe Reclame Aqui
    Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
    Telefone: 0800-892-4979
    E-mail: Suporte.br@zettle.com
    https://www.zettle.com/br

    Réplica do consumidor

    08/10/2021 às 23:37

    está chegando o dia que se finaliza os 120 dias de investigação.
    só me responda, eu preciso solicitar o depósito, ou ele é feito automaticamente pela empresa Izettle.
    Já deu o tempo da investigação, não é mesmo??
    Fico no aguardo de uma resposta.

    Réplica da empresa

    26/10/2021 às 13:31

    Olá, Celso, boa tarde!

    Encaminhei as informações sobre seu caso através do seu e-mail de cadastro.

    Qual dúvida que tiver, pode me chamar pode responder por lá que esclarecemos.

    Permaneço à disposição!

    Equipe Reclame Aqui
    Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
    Telefone: 0800-892-4979
    E-mail: Suporte.br@zettle.com
    https://www.zettle.com/br

    Réplica do consumidor

    26/10/2021 às 15:56

    Não recebi e-mail nenhum, e dia 15 agora da os 120 dias que vocês estão com meu dinheiro, e incrível né até agora não investigaram nada e já estão desde o início com uma carta reconhecido firma da pessoa que é dona do cartão, dizendo que não tem nada contra o pagamento para empresa prestadora de serviço, quero ver se vocês vão ter o carácter de depositar o valor no dia correto.

    Réplica da empresa

    17/11/2021 às 13:13

    Olá, Celso, boa tarde! 

    A liberação do seu valor foi realizada, peço que verifique na conta bancária do seu cadastro, é necessário aguardar a compensação do seu banco e estará disponibilizado para saque. 

    Caso tenha mais alguma dúvida, peço que entre em contato através do e-mail: seguranca@zettle.com. 
    No mais, permanecemos à disposição em caso de eventuais dúvidas.

    Equipe Reclame Aqui

    Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui

    Telefone: 0800-892-4979

    E-mail: Suporte.br@zettle.com

    https://www.zettle.com/br

    Consideração final do consumidor

    18/11/2021 às 19:09

    ATENDIMENTO HORRIVEL, FICA COM SEI DINHEIRO 120 DIAS E EU JA TINHA A CARTA DE AUTORIZAÇÃO DO EMISOR DO CARTÃO AUTIRIZANDO ELES A ME PAGAREM, MAS CREIO QUE A EMPRESA ESTA QUEBRANDO E ENTRE MILHARES DE TRABALHADORES DO BRASIL ELES SEGURANDO VALORES ALTOS CONSEGUE SE LEVANTAR, SÃO MUITOS ABUSADOS EM COLOCAR A MÃO NO DINHEIRO DOS TRABALHADORES QUE CONFIARAM EM COMPRAR A MAQUININHA DELES, ELES NAO DERAM NADA DE GRAÇA E ACABARAM PAGANDO EM 120 DIAS SEM JUROS, ELES SAEM DO PAÍS DELES PARA FAZER ISSO NO BRASIL PORQUE SABE QUE AQUI NÃO TEM LEIS PARA ACABAREM COM O [Editado pelo Reclame Aqui] DO COLARINHO BRANCO, MAS VÃO PASSAR PELA LEI DE DEUS, E UM DIA QUERO ESTAR VENDO TELEVISÃO E SABER QUAL FOI O FIM DELES, VARIAS FAMÍLIAS FICARAM SEM COMER PORQUE VENDERAM SEUS PROORIOS MOVEIS OARA COMER NA PANDEMIA E FIZERAM ISSO COM SERES HUMANOS, SABEMOS O RETORNO QUE VAO TER, AGUARDO EM DEUS, O QUE VAO ACONTECER COM ELES.
    PESSIMOS, E NÃO SEI COMO A EMPRESA RECLAME AQUI FAZ A PROOAGANDA DELES NO SITE DO RECLAME AQUI, TUDO POR DINHEIRO NÉ?

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

    Reclamar