Reclamação resolvidaResolvido

ESTÁ SE TORNANDO COMUM NÃO REPASSAREM O DINHEIRO E DAREM CANSEIRA PARA EFETUAR O PAGAMENTO.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

DE UM TEMPO PRA CÁ ESTÁ SE TORNANDO COMUM ESSA EMPRESA NÃO EFETUAR O REPASSE DO VALOR REFERENTE A TRANSAÇÃO REALIZADA NO CARTÃO.

QUANDO RECLAMO A DESCULPA É SEMPRE A MESMA, DIZEM QUE O PROBLEMA É NO SISTEMA BANCÁRIO, MAS O BANCO SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE.

SABADO 05/03 PASSEI UM CARTÃO NO VALOR DE 257,50 E ATÉ O MOMENTO O VALOR 252,43 NÃO FOI CREDITADO.

AGORA ACABARAM DE DIZER QUE É UM PROBLEMA NO SISTEMA E NÃO TEM DATA PARA RESOLVER.

COMO ISSO É UM PROBLEMA RECORRENTE, ESTOU ME SENTINDO [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 13:17

Prezado Paulo, boa tarde.



Obrigado por sua mensagem.


Pedimos desculpas pela experiência que teve ao utilizar nossos serviços.


Nossa Central de Atendimento ao Cliente está no momento com uma alta demanda de contatos, portanto nosso tempo de espera em todos os canais pode estar um pouco mais longo. Estamos trabalhando duro para que a situação seja resolvida no menor tempo possível.



Agradecemos sua paciência e compreensão.




Permanecemos à disposição.






Atenciosamente,








Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui




Telefone: 0800-892-4979




E-mail: Suporte.br@zettle.com




https://www.zettle.com/br

Consideração final do consumidor

12/04/2022 às 15:09

O PROBLEMA É RECORRENTE, NEM DÁ PARA AVALIAR!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
3

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar