Izetlle não liberou meu dinherio

Zettle by PayPal Brasil
Planalto - SP
24/08/2021 às 09:59

Fiz uma venda, após algum tempo sem utilizar a máquina de cartão Izetlle. Normalmente costumavam liberar os valores após dois dias úteis, porém desta vez me pediram para responder um questionário de segurança.
    Liguei na empresa para saber do que se tratava e me orientaram a preencher o questionário e aguardar mais dois dias úteis.
    Respondi o questionário, já me sentindo mal. Um questionário pedindo foto até dos meus produtos, que dava a entender que queriam investigar se realmente eu trabalhava ou estava aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui].
    Com o questionário respondido, aguardei e nada. A devolutiva foi que enviei documentos a menos. Ligava e sempre me pediram para entrar em contato com o departamento de segurança, e sempre que eu ligava me mandava direto para o suporte. Eu já estava sem paciência.
    Depois de pelo menos quatro atendimentos, me passaram o endereço de e-mail. Enviei o e-mail na sexta feira, na esperança de ser atendida logo. Bem, já estamos na terça feira, mais de uma semana após o pagamento ter sido feito pelo meu cliente e nada de a Izetlle liberar os valores. E mais, não tiveram nem o profissionalismo de me responder os emails enviados. Além de muito irritada estou constrangida, pois tenho meus compromissos para honrar e tenho que dizer que a empresa da máquina de cartão não liberou meu pagamento por questão de segurança. Quero isso resolvido o mais breve possível, mas a empresa não dá nenhum retorno.

25/08/2021 às 16:06

Olá, Amanda, boa tarde!

Tudo bem? Espero que sim.

Realizamos por diversas vezes contato via telefone vinculado ao seu cadastro Zettle e também o informado em nossa página, mas infelizmente não obtivemos sucesso.

Entendemos sua posição e temos ciência do desconforto que a situação pode causar, porém, esclarecemos que, quando opta por utilizar os serviços de qualquer máquina de meios de pagamento, fica sujeito à diretrizes impostas pelos órgãos que regem o mercado, como Banco Central e bandeiras dos cartões. Tais diretrizes estão disponíveis em nossos Termos de Uso e devem ser observadas e seguidas, conforme disposto na cláusula 25.4.

Como toda empresa de serviço de pagamentos regulado pela legislação nacional, temos a obrigação legal de verificar a legitimidade das transações que processamos. Tais verificações são realizadas para que possamos garantir a segurança de todos os envolvidos em uma transação e entender um pouco melhor sobre o negócio de nossos clientes.

Certo de todas estas informações, declaro que todos seus pagamentos já foram programados e efetuados com sucesso. Estas situações são um pouco desagradáveis, mas fique tranquila, que estamos sempre aqui para lhe ajudar.

Afinal, você sempre foi e será uma cliente muito importante para nós..

Estou enviando um e-mail para você, e qualquer dúvida que tiver me chame por lá! Combinado?

Boa semana e um forte abraço!

Ariana
    Equipe Reclame Aqui
    Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
    Telefone: 0800-892-4979
    E-mail: Suporte.br@zettle.com

25/08/2021 às 16:06

Olá, Amanda, boa tarde!

Tudo bem? Espero que sim.

Afinal, você sempre foi e será uma cliente muito importante para nós..

Boa semana e um forte abraço!

Ariana
    Equipe Reclame Aqui
    Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
    Telefone: 0800-892-4979
    E-mail: Suporte.br@zettle.com

27/09/2021 às 17:32

Verificação de segurança absurda, com prazo muito grande para liberar o valor.

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?