Izettle cancelem
Esqueci de avisar que segundo o revendedor o dinheiro ainda não foi liberado e nem o estorno no meu cartão , infelizmente vou ter recorrer ao meu advogado !! Já foi descontado da minha fatura , estava esperando , eles alegam que eu tenho que pedir contestação, sendo que eu realmente fiz a compra , não entendi a deles ? Quando vc faz a compra a empresa ou cancela ou já faz estorno não deixa fazer na izettle eles prendem o dinheiro e o crédito do cartão !!!
Resposta da empresa
18/03/2022 às 17:19Prezado Bruno, boa tarde.
Identificamos que já existe uma reclamação aberta em seu nome, sobre o mesmo assunto. ( ID RA: 139380305).
Pedimos por gentileza que continue suas interações na reclamação original. Reclamações duplicadas vão contra os termos de uso do Reclame Aqui e podem atrasar o tempo de resposta.
Permenecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Zettle by PayPal.
Consideração final do consumidor
21/03/2022 às 15:28Não perca tempo com izettle , pega máquinas de outros clientes, que não tem problemas e não precisa justificar tudo que vende e nem abrir firma para vender para um cliente todo mês situação desagradável que passei e estou passando
Consideração final da empresa
22/03/2022 às 10:51Prezado Bruno, bom dia.
Obrigado por sua consideração final.
Identificamos que sua reclamação se refere a um problema de outra pessoa.
Como forma de proteger os dados sigilosos de nossos clientes, não discutimos detalhes de transações com terceiros, portanto, pedimos por gentileza que instrua o titular da conta a entrar em contato direto com a Zettle, caso seja necessário, para que possamos prestar a devida assistência.
Atenciosamente,
Equipe Zettle by PayPal