Liberação do meu saldo bloqueado

Tive meu saldo bloqueado e minha conta cancelada, deram o prazo de 120 dias para devolver alegando esperar uma possivel reclamação de cancelamento da compra feita, ninguem reclamou e nem vai e o prazo já passou e não estornaram o meu dinheiro, mandei e-mail e não responderam até o momento, já se passaram quase 150 dias.
Quero meu dinheiro ou entrarei com as medidas cabiveis judicialmente.

04/01/2022 às 12:43

Prezado Cleber,

Obrigado por sua mensagem.

Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone para lhe prestar a devida assistência.

Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.

Permanecemos à disposição.

Equipe Reclame Aqui

Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui

Telefone: 0800-892-4979

E-mail: Suporte.br@zettle.com

05/01/2022 às 10:06

O valor que recebi em minha conta até agora foi o de R$142,13 quando deveria ser o valor de R$284,26 com o desconto da taxa, já que a compra foi no valor original de R$290,00 no débito.
Preciso do restante do dinheiro, quero saber se ainda vai cair em conta hoje, já que o prazo de 120 dias que deram já passou faz tempo.

05/01/2022 às 12:56

Prezado Cleber, boa tarde!

Obrigado por sua réplica.

Já lhe enviamos por email a resposta à sua dúvida. Caso precise de ajuda com alguma outra coisa ou queira mais esclarecimentos, pedimos por gentileza que responda ao nosso email ou entre em contato direto com nossa central de atendimento.

Permanecemos à disposição.

Equipe Reclame Aqui

Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui

Telefone: 0800-892-4979

E-mail: Suporte.br@zettle.com

05/01/2022 às 13:31

Recebi os valores em minha conta, deu tudo certo, apesar do atraso do prazo de 120 dias tive uma reposta rápida depois que entrei em contato pelo canal.
Obrigado

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?