Reclamação resolvidaResolvido

Liberação do meu saldo bloqueado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tive meu saldo bloqueado e minha conta cancelada, deram o prazo de 120 dias para devolver alegando esperar uma possivel reclamação de cancelamento da compra feita, ninguem reclamou e nem vai e o prazo já passou e não estornaram o meu dinheiro, mandei e-mail e não responderam até o momento, já se passaram quase 150 dias.
Quero meu dinheiro ou entrarei com as medidas cabiveis judicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2022 às 12:43

Prezado Cleber,


Obrigado por sua mensagem.


Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone para lhe prestar a devida assistência.


Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.


Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,


Equipe Reclame Aqui

Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui

Telefone: 0800-892-4979

E-mail: Suporte.br@zettle.com

https://www.zettle.com/br

Réplica do consumidor

05/01/2022 às 10:06

O valor que recebi em minha conta até agora foi o de R$142,13 quando deveria ser o valor de R$284,26 com o desconto da taxa, já que a compra foi no valor original de R$290,00 no débito.
Preciso do restante do dinheiro, quero saber se ainda vai cair em conta hoje, já que o prazo de 120 dias que deram já passou faz tempo.

Réplica da empresa

05/01/2022 às 12:56

Prezado Cleber, boa tarde!

Obrigado por sua réplica.

Já lhe enviamos por email a resposta à sua dúvida. Caso precise de ajuda com alguma outra coisa ou queira mais esclarecimentos, pedimos por gentileza que responda ao nosso email ou entre em contato direto com nossa central de atendimento.

Permanecemos à disposição.


Atenciosamente,



Equipe Reclame Aqui


Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui


Telefone: 0800-892-4979


E-mail: Suporte.br@zettle.com


https://www.zettle.com/br

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 13:31

Recebi os valores em minha conta, deu tudo certo, apesar do atraso do prazo de 120 dias tive uma reposta rápida depois que entrei em contato pelo canal.
Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar