Reclamação resolvidaResolvido

não faz deposito de venda

Zettle by PayPal Brasil
São Paulo - SP
04/05/2022 às 13:28
ID: 142846807
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Ontem dia 04/05/2022 fiz uma venda de R$ 8.960,00, deu aprovada enviei comprovante para o cliente por email, logo em seguida entrei em contato com a zettle
    gerou o protocolo: 03208710 atendente Mateus, dizendo que estava tudo ok que em 1 dia útil o valor seria depositado em minha conta.
    Hoje 04/05/2022 dia de fazer o deposito a zettle me envia um email dizendo:
    "A sua conta Zettle foi pausada por motivos de precaução."
    nesse email solicita a resposta de 8 perguntas e algumas documentação. e NO FINAL ESTA QUE O PRAZO PARA RESPOSTA È 2 DIAS UTEIS.

    È MUITO CARA DE PAU enquanto isso segura meu deposito , fico com a produção parada.
    Sendo que sou cliente desde outubro de 2017, ja vendi mais de 30 mil pela maquininha e agora vcs me bloqueia e atrasa meu deposito??

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/05/2022 às 07:55

    Prezada Michelle,

    Obrigado por sua mensagem.

    Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone para lhe prestar a devida assistência.

    Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:30.

    Permanecemos à disposição.
    Atenciosamente,

    Equipe Reclame Aqui
    Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
    Telefone: 0800-892-4979
    E-mail: Suporte.br@zettle.com
    https://www.zettle.com/br

    Consideração final do consumidor

    10/05/2022 às 09:00

    Bom atendimento e cumpriu com os prazos

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

    Reclamar