Reclamação respondidaRespondida

Não fizeram depósito só meu dinheiro de vendas

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estava pra receber mais de 350,00 das minha vendas feitas na maquina da zettle ,porém não sei o que fizeram que não caiu esse valor quando liguei eles disseram que tinham feito o depósito só que o banco não tinha confirmado ,fui ao meu banco e eles disseram que não foi feito nenhum depósito, será que meu dinheiro foi desviado conclusão até agora jaz faz uma semana que não recebi o dinheiro e nao estou usando a maquina pois não confio mais .Que transtorno ,vou ter que colocar na justiça se nao me pagarem .

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2022 às 14:17

Prezada Mariana, boa tarde.



Obrigado por sua mensagem.


Pedimos desculpas pela experiência que teve ao utilizar nossos serviços.


Nossa Central de Atendimento ao Cliente está no momento com uma alta demanda de contatos, portanto nosso tempo de espera em todos os canais pode estar um pouco mais longo. Estamos trabalhando duro para que a situação seja resolvida no menor tempo possível.



Agradecemos sua paciência e compreensão.




Permanecemos à disposição.






Atenciosamente,








Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui




Telefone: 0800-892-4979




E-mail: Suporte.br@zettle.com




https://www.zettle.com/br

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar