Reclamação resolvidaResolvido

Não lê o cartão

Zettle by PayPal Brasil
Salto de Pirapora - SP
07/10/2021 às 15:54
ID: 130861801
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fui fazer teste para passar o cartão de débito e crédito, não está funcionando, não passou nenhum até agora , só de aproximar que funcionou

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/10/2021 às 11:08

    Olá, Lucinéia!

    Bom dia!

    Saiba que você é um cliente importante para nós.

    A Zettle trabalha muito para que você tenha uma boa experiência de utilização de nossos serviços e produto, não vamos decepcioná-lo! Conforme acordado por telefone, encaminhei via e-mail o procedimento a ser tomado, e qualquer dúvida será esclarecida por lá!

    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

    Permaneço à disposição!


    Equipe Reclame Aqui
    Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
    Telefone: 0800-892-4979
    E-mail: Suporte.br@zettle.com
    https://www.zettle.com/br

    Réplica da empresa

    08/10/2021 às 11:08

    Olá, Lucinéia!

    Bom dia!

    Saiba que você é um cliente importante para nós.

    A Zettle trabalha muito para que você tenha uma boa experiência de utilização de nossos serviços e produto, não vamos decepcioná-lo! Conforme acordado por telefone, encaminhei via e-mail o procedimento a ser tomado, e qualquer dúvida será esclarecida por lá!

    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

    Permaneço à disposição!


    Equipe Reclame Aqui
    Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
    Telefone: 0800-892-4979
    E-mail: Suporte.br@zettle.com
    https://www.zettle.com/br

    Consideração final do consumidor

    20/10/2021 às 06:13

    Bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

    Reclamar