Não liberam meu dinheiro

Desde sexta estou tentando receber MEU dinheiro!! Já estou com contas atrasadas e terei que pagar juros!!
É um absurdo isso. Já enviei meu Contrato de prestação de serviços, documentos solicitados..e até hoje NADA na minha conta! Não posso esperar mais, preciso receber HOJE!!!
Na sexta receberei mais pagamentos e não quero que isso ocorra, pois dependo do pagamento dos meus Serviços. À partir de agora meus recebimentos mensais serão de 5 mil à 15 mil, pois presto serviço para uma empresa nos EUA conforme já enviei em e-mail o Contrato.
Preciso disso resolvido URGENTEMENTE e meu dinheiro na minha conta HOJE!!!
Não quero ter a dor de cabeça de ter uma máquina que não aceita pagamentos e nem ter que apelar para o Banco Central. E parece que eu não sou o primeiro caso, já que tem outros iguais por aqui!!!!!!
O Protocolo que me informaram é: 02981305
Aguardo retorno ainda hoje e com meu dinheiro na conta! Pois não vão dar meu dinheiro com os juros e deveriam! Palhaçada deixar cliente na mão desta forma!

08/12/2021 às 14:35

Prezada Erika,

Obrigado por sua mensagem.

Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone para lhe prestar a devida assistência.

Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.

Permaneço à disposição!

Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com

08/12/2021 às 14:38

Nenhum de vcs do Suporte resolveram nada e a Ouvidoria ainda menos! Não quero prazo para receber meu dinheiro, pois ele já deveria estar na minha conta!!! Tanto que isso é recorrente com vcs que me chamou de Erika, sendo que meu nome é Adriana. Apenas copy cola!!! Ahhhh se eu soubesse... QUERO MEU DINHEIRO HJ NA CONTA!!!!

08/12/2021 às 16:28

Sem propósito, uma vez que eu não infringi nenhuma das cláusulas de segurança. O atendimento do SAC foi bom mas não tinha pq reter meu dinheiro!

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?