Não repasse de Valores

Tenho valores para receber de vendas que realizei na máquina da empresa, porém os depósitos não foram feitos em minha conta.
Em contato com a empresa com Atendente Juliana me informou que iria verificar o que ocorreu e até o momento nada e mas pediu para eu ligar no Banco de minha conta, informei a mesma que isso quem tem que fazer e a Zettle pois o depósito do valor é feito por eles, eu contratei um prestação de serviço que tem que ser cumprida, solicito o repasse do valor com urgência pois está me causando transtorno.

08/03/2022 às 13:42

Olá Dayana, boa tarde.

Obrigado por sua mensagem.

Identificamos que você já está em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, que está lhe prestando a devida assistência.

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações passadas ou precise de ajuda com mais alguma coisa, pedimos por gentileza que retorne o contato direto conosco.

Nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.

Permanecemos à disposição.

Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui

Telefone: 0800-892-4979

E-mail: Suporte.br@zettle.com

08/03/2022 às 15:03

Correto estou em contato porém atendente está tratado o problema como se Eu fosse a responsável por não receber os valores passados na máquina de vocês. Preciso de um colabotador com o devido treinamento e saiba o que está fazendo pois até o momento no recebi os valores

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?