RECEBIMENTO BLOQUEADO

Na data do dia 20/11/2021(sabado) efetuei uma venda no valor de 5.000,00 contando com o valor na segunda 22/11/2021, o valor foi bloqueado para devidas medidas de segurancas ate ai OK concordo com o procedimento porem, a equipe de segurança me mandou um único e-mail solicitando as documentações foram enviadas e a demora no retorno é absurdo, o prazo é de 48hrs se passamos um valor alto contando com o valor no dia seguinte nao podemos esperar 48hrs ara devidas analise, a equipe de segurança só respondem e-mail nao tem um contato para falar com os responsáveis para mandar documentações, mandei meus documentos os documentos do cliente entre eles o documento do responsável do cartão foto do cartao a qual foi feita a transação CNH eo mesmo enfim..
Concordo plenamente que devem fazer uma analise de segurança para devidas TRANSAÇÕES de valores altos mas essa analise deveria ser mais rapida o cliente conta com o valor em 24hrs e ja vou pra 72hrs com meu dinheiro bloqueado na empresa, estou sem saber o que fazer ja que contava muito com o valor e estou desesperado, ja que a analise da empresa demora muito oara dar um retorno.

25/11/2021 às 15:07

Boa tarde Eduardo, tudo bem?

Conforme acertamos por telefone, já esta tudo certo. Encaminhei um email pra você com os detalhes. Qualquer dúvida, fica a vontade para responder o email.

Muito obrigado.

Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com

25/11/2021 às 15:20

GRATO PELO ATENDIMENTO E ATENÇÃO DO CAIO QUE ME AJUDOU MUITO NESSA QUESTAO SO RESSALTANDO QUE ESSA QUESTAO DE ANALISE DE SEGURANCA PODERIA SER MAIS PRIORIZADA NA QUESTAO DA LIBERAÇÃO DO VALOR MAS ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO COM O PROCESSO.

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?