Retenção de valor

Zettle by PayPal Brasil
Teixeira de Freitas - BA
10/01/2022 às 20:57

Passei um valor na máquina da empresa no dia 08/01/2022 e hoje na segunda feira dia 10/01/2022 o valor não entrou em contato, entrei em contato com a empresa e a mesma me informou que o valor está em análise de segurança. qual a necessidade disso ? Sempre usei a máquina sem ter que passar por isso, , agora que sai prejudicado sou eu, espero que resolva o mais rápido possível.

11/01/2022 às 08:01

Prezado Jefferson,

Obrigado por sua mensagem.

Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone para lhe prestar a devida assistência.

Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.

Permanecemos à disposição.

Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com

11/01/2022 às 08:09

tudo bem, já respondi o e-mail qeu vocês me mandaram ontem, só que preciso resolver isso o quanto antes, pois tenho faturas de cartões pra pagar já vencidas, desde de ontem, quem vai cobrir os juros ? espero resolver isso o mais rápido possível.

11/01/2022 às 08:45

Prezado Jefferson, bom dia e obrigado por sua réplica.

Já lhe enviamos por email a resposta à sua dúvida.

Caso precise de ajuda com alguma outra coisa ou queira mais esclarecimentos, pedimos por gentileza que responda ao nosso email ou entre em contato direto com nossa central de atendimento.

Permanecemos à disposição.

Equipe Reclame Aqui

Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui

Telefone: 0800-892-4979

E-mail: Suporte.br@zettle.com

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?