Usei a maquininha e não faço a menor ideia de como sacar/transferir dinheiro
Recentemente adquiri a maquininha da Neon/Mei facil e cheguei a usar por alguns dias em meu estabelecimento. O problema é que no app não dá nenhuma indicação de onde inserir dados bancários para transferência ou até mesmo saque.
O site web também não é muito útil, a interface do app é bem confusa, além de ter que usar um celular secundário(android) pois não tem compatibilidade com IOS.
Resposta da empresa
29/12/2021 às 15:23Olá, Eduardo!
Boa Tarde!
Prezado Eduardo,
Obrigado por sua mensagem.
Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone para lhe prestar a devida assistência.
Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.
Permanecemos à disposição.
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br
Consideração final do consumidor
01/01/2022 às 04:36Pessoal da zettle é nota 10! Atendimento excelente.