Reclamação resolvidaResolvido

Usei a maquininha e não faço a menor ideia de como sacar/transferir dinheiro

Zettle by PayPal Brasil
Hortolândia - SP
29/12/2021 às 14:31
ID: 135672595
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recentemente adquiri a maquininha da Neon/Mei facil e cheguei a usar por alguns dias em meu estabelecimento. O problema é que no app não dá nenhuma indicação de onde inserir dados bancários para transferência ou até mesmo saque.
O site web também não é muito útil, a interface do app é bem confusa, além de ter que usar um celular secundário(android) pois não tem compatibilidade com IOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2021 às 15:23

Olá, Eduardo!

Boa Tarde!

Prezado Eduardo,

Obrigado por sua mensagem.

Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone para lhe prestar a devida assistência.

Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.

Permanecemos à disposição.


Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br

Consideração final do consumidor

01/01/2022 às 04:36

Pessoal da zettle é nota 10! Atendimento excelente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar