Reclamação resolvidaResolvido

VALOR NAO DEPOSITADO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Utilizei a maquininha no dia 07/03/2022 e foi passado um valor de aproximadamente 700 reais, disseram que em 48h cairia o valor na minha conta, mas até agora nada.
Liguei na central de atendimento, e o atendente me informou que eu tinha que responder a um questionário de segurança para que o depósito fosse realizado, já respondi o questionário e mesmo assim não recebi o meu dinheiro.
Eles informaram que não estornam o valor, que é para eu aguardar cair na minha conta. Mas aguardar até quando???? Já estou a quase 20 dias esperando.
Sou cliente Izettle a anos e nunca me ocorreu algo assim, estou decepcionada.

Espero que agora o Reclame me ajude, pois preciso do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2022 às 16:36

Prezada Glaucia, boa tarde.

Obrigada por sua mensagem.

Já pedimos que nossa equipe de atendimento entre em contato direto com você por telefone, para prestar-lhe a devida assistência.

Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.


Permanecemos à disposição.


Atenciosamente,


Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui

Telefone: 0800-892-4979

E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br

Consideração final do consumidor

23/03/2022 às 15:24

Atendimento rápido. Obrigada por me ajudar!!
Dinheiro depositado em minha conta.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar