Reclamação respondidaRespondida

VALORES RETIDOS

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho por meio deste ,solicitar esclarecimentos e liberação de valores retidos, quanto a seguinte situação:

No dia 14 de julho de 2021, efetuei uma venda no valor de R$4.085,00,parcelado em 6 vezes,no qual utilizou a máquina de cartões da referida empresa.

Ocorre que até a presente data o dinheiro está retido.
Em contato com a central de relacionamento informaram que o dinheiro ficaria retido por 120 dias,visto que a compra está em análise.

O acesso ao aplicativo está bloqueado, não consigo nem ver meus comprovantes.

Diante do exposto, aguardamos contato e solução, seguindo as devidas vigências do código de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2021 às 14:55

Olá, Flavia!

Boa Tarde!

Realizamos por diversas vezes contato via telefone vinculado ao seu cadastro Zettle, mas infelizmente não obtivemos sucesso, foi encaminhado um e-mail com as informações referente ao seu caso.

Permaneço à disposição!

Ariana
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar