Vendi e a Zetlle by Paypal Brasil não depositou o meu dinheiro
Fiz uma venda e bloquearam minha conta com a justificativa de segurança. Solicitaram documentos para liberação da mesma. Realizei o envio dos documentos e a respostas das perguntas feitas pelo atendente. Porém todos os prazos já expiraram. Quero uma solução. Sou confeitaria, preciso receber para comprar material. Enquanto isso quem paga o meu prejuízo?
Resposta da empresa
08/12/2021 às 10:47Prezada Erika,
Obrigado por sua mensagem.
Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone para lhe prestar a devida assistência.
Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:00.
Permaneço à disposição!
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br
Réplica da empresa
08/12/2021 às 14:24Olá, Erica!
Boa tarde!
Saiba que você é um cliente importante para nós.
A Zettle trabalha muito para que você tenha uma boa experiência de utilização de nossos serviços e produto, não vamos decepcioná-lo! Conforme acordado por telefone, encaminhei via e-mail com as informações do seu caso, e qualquer dúvida será esclarecida por lá!
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Permaneço à disposição!
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br
Consideração final do consumidor
10/12/2021 às 00:36Foi um tanto quanto desagradável. Porém recebi suporte necessário dos atendentes. Gostaria inclusive de deixar aqui meu agradecimento em especial ao Willian Alves por toda paciência e atenção.
Reclamações parecidas