Reclamação resolvidaResolvido

Zettle do Paypal, Obrigação de adquirir uma nova maquina.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou cliente da marca a muito tempo, a promessa na venda era "compre a maquina e fique livre de custos ou taxas de manutenção", mas na verdade é uma grande fabrica de vender máquina, pois mesmo a máquina nos atendendo eles simplesmente fazem com que ela não funcione e te obrigam a comprar outra. É absurdo. Agora estou precisando fazer uma operação, da qual já pago taxas para o serviço, mas não satisfeitos eu também tenho que comprar máquina nova.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2022 às 08:07

Prezado Fabio,

Obrigado por sua mensagem.

Já pedimos que nossa equipe entre em contato com você por telefone para lhe prestar a devida assistência.

Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:30.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,

Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 14:57

Infelizmente me deram um desconto de 20 reais apenas para adquirir a nova maquina! Mais o atendimento foi bom, por esse motivo finalizo a reclamação!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar