Reclamação respondidaRespondida

Zettle não quer estornar os pagamentos do meu cliente!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha conta foi bloqueada por só o diabo sabe o motivo, até aí tudo bem que se lasque a zettle, o problema é que não querem estornar os pagamentos feitos pelo meu cliente, sendo que esses valores estão com a zettle!
isso é r@ubo!!!!!!

Pagamento
**** **** **** 9357 Cartão
Total
R$ 4.798,00
Taxa (Zettle + interbancária)
R$ 233,66
Referência: QKV5K42MMZ TVR: 0000008000 AID: A0000000041010 TSI: E800 Tipo do cartão: MASTERCARD

**** **** **** 9357 Cartão
Total
R$ 4.763,22
Taxa (Zettle + interbancária)
R$ 231,97
Referência: 5B2KCUMQRK TVR: 0000008000 AID: A0000000041010 TSI: E800 Tipo do cartão: MASTERCARD

Pagamento
**** **** **** 2760 Cartão
Total
R$ 10,00
Taxa (Zettle + interbancária)
R$ 0,20
Referência: 52XB3BPWH7 TVR: 0000048000 AID: A0000000043060 TSI: E800 Tipo do cartão: MAESTRO

SE EU NÃO FUI PAGO, A ZETTLE DEVE IMEDIATAMENTE ESTORNAR OS VALORES!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2021 às 12:56

Olá, José!

Boa tarde!

Conforme acordado por telefone, encaminhei via e-mail o procedimento a ser tomado, e qualquer dúvida será esclarecida por lá!

Permaneço à disposição!

Ariana
Equipe Reclame Aqui
Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui
Telefone: 0800-892-4979
E-mail: Suporte.br@zettle.com
https://www.zettle.com/br

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar