Reclamação resolvidaResolvido

Zettle não repassa os valores das vendas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou a uma semana esperando a zettle me repassar os valores das minhas vendas pois a mesma cada dia com uma desculpa diferente e até agora nada de pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 16:31

Prezado Ary, boa tarde.

Identificamos que já existem duas reclamações abertas por você, sobre a mesma questão.

A Zettle está trabalhando para que a situação seja normalizada o mais rápido possível. Neste meio tempo, contamos com sua colaboração para manter suas interações na reclamação original.

Nossa Central de Atendimento ao Cliente está no momento com uma alta demanda de contatos, portanto nosso tempo de espera em todos os canais pode estar um pouco mais longo. Estamos trabalhando duro para que a situação seja resolvida no menor tempo possível.




Agradecemos sua paciência e compreensão.



Atenciosamente,









Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui





Telefone: 0800-892-4979





E-mail: Suporte.br@zettle.com





https://www.zettle.com/br

Consideração final do consumidor

11/04/2022 às 20:02

Otimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
2

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamar