Produto não entregue e dificuldad.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

12/02/2026 às 12:26

ID: 240552545

Em agosto/25 fiz uma compra e a mesma nunca chegou. Desde setembro de 25 estou solicitando a devolução do meu pagamento pois o produto nunca chegou. Pelo WhatsApp não respondem e agora as mensagens se apagam a cada 6 dias. Faço print pois é a única maneira de arquivar .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2026 às 10:44

Olá Silvania,

Peço desculpas pelo ocorrido, seu reembolso foi efetuado pelo mesmo método do pagamento.

Atenciosamente,
Izier Store

Réplica do consumidor

15/02/2026 às 19:24

Ainda não recebi meu estorno, por watsapp deram prazo de até 10 (dez) dias.

Réplica da empresa

03/03/2026 às 12:47

Olá, Silvania tudo bem?

Verificamos que o reembolso referente ao seu pedido já foi realizado com sucesso, utilizando a mesma forma de pagamento da compra, estorno no cartão de crédito utilizado, pode aparecer em até 2 faturas seguintes o estorno.

Pedimos, por gentileza, que confira junto à sua instituição financeira. Caso ainda tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição para te auxiliar.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Izier / Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 17:23

Inf[Editado pelo Reclame Aqui]ente não foi das melhores, me deu muito trabalho para receber o estorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0