Dificuldade para cancelar o clube iFood

Não resolvido
Caieiras - SP
08/07/2025 às 12:04
ID: 221557189
Boa tarde!!!
Estou tentando cancelar o clube ifood desde o mês de Abril/-- e infelizmente não estou conseguindo, faço td o passo a passo e não consigo, agora nem a opção de cancelamento não está me dando mais, estou muito decepcionada pois é td muito fácil na contratação e no momento em q não queremos mais não consegue o cancelamento do mesmo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 07:19
Prq uma empresa q se diz tão séria faz cobranças indevidas a meses não se preocupa com o cliente, é decepcionante, espero q este mês não seja gerada nenhuma cobrança, se fizerem alguma irei atrás dos meus direitos pois pedi o cancelamento a meses e ainda estão sendo feitas cobranças no meu cartão então tenho como provar as cobranças indevidas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0