Dificuldade para cancelar o clube iFood

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caieiras - SP

08/07/2025 às 12:04

ID: 221557189

Boa tarde!!!
Estou tentando cancelar o clube ifood desde o mês de Abril/-- e infelizmente não estou conseguindo, faço td o passo a passo e não consigo, agora nem a opção de cancelamento não está me dando mais, estou muito decepcionada pois é td muito fácil na contratação e no momento em q não queremos mais não consegue o cancelamento do mesmo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 07:19

Prq uma empresa q se diz tão séria faz cobranças indevidas a meses não se preocupa com o cliente, é decepcionante, espero q este mês não seja gerada nenhuma cobrança, se fizerem alguma irei atrás dos meus direitos pois pedi o cancelamento a meses e ainda estão sendo feitas cobranças no meu cartão então tenho como provar as cobranças indevidas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0