Pedido de esfirra não entregue e não recebi restituição do valor pago

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/11/2025 às 18:57
ID: 231244031
Hoje solicitei à Fabrica de bolo Vó Alzira uma bandeja de esfirra, através do aplicativo Ifood. O produto não foi entregue. Fui à lioja e me informaram que a mercadoria foi devolvida a loja porque o entregador não achou meu endereço. Olhei o aplicativo e o Ifood colocou que não tenho direito a restituição. O crédito ficou com o ÍFOOD.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 15:28
Péssimo. Não responderam.Ficaram com o meu dinheiro. Atualmente só compro quando a entrega NÃO É DO I FOOD.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0