Fazer pagamento para liberar o vip 2

Resolvido
Presidente Médici - RO
02/01/2025 às 00:59
ID: 206065557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei no app e comecei a jogar e pediu para fazer a primeira recarga de 10 reais para sacar fiz a recarga e falava que podia sacar 10 reais por dia no vip 1 no vip 2 fala que pode sacar sem limite para ir para o vip 2 pedia para pagar 50 reais fui e paguei aí não liberou para sacar quero meu reembolso fui na delegacia e já fiz o boletim de ocorrência não consigo sacar o dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 13:50
Prezado João,
Agradecemos por entrar em contato com a Izipay Now.
Gostaríamos de esclarecer que a Izipay Now atua como intermediadora de pagamentos, sendo o meio de pagamento utilizado por diversas plataformas.
Para resolver a situação apresentada, orientamos que entre em contato diretamente com a plataforma onde foi realizado o depósito para solicitar a liberação do valor. Caso prefira, também é possível solicitar o estorno do valor por meio do procedimento de Mediação de Disputa (MED) diretamente com o banco emissor do cartão utilizado na transação.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou fornecer informações adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Izipay Now
Consideração final do consumidor
12/01/2025 às 18:20
Responderam rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8