Demora no atendimento para conserto de sofá com furo e solicitação de agilidade ou reembolso

Resolvido
Itatiaia - RJ
27/04/2026 às 08:27
ID: 247024563
Entrei em contato com a assistência técnica no site da Izmir por conta de um furo no sofá. Precisa de conserto. Desde então, estou aguardando o atendimento, mas está demorando demais Quero agilidade ou meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 10:31
Prezado Sr. Antonio,
Conforme contato por meio de nossos canais oficiais, sua solicitação de assistência técnica encontra-se registrada e em acompanhamento por nossa equipe responsável.
Em relação ao atendimento solicitado para o item mencionado, esclarecemos que o processo de assistência segue etapas específicas de análise e acionamento técnico, necessárias para garantir a correta avaliação e solução do caso. Ainda assim, reforçamos que sua solicitação já foi priorizada internamente, com o devido acompanhamento para agilizar o atendimento.
A Izmir Móveis permanece atuando para que o reparo seja realizado o mais breve possível, conforme os procedimentos aplicáveis, assegurando a qualidade e a resolução adequada do produto.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para a conclusão do seu atendimento.
Atenciosamente,
Izmir Móveis
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 13:53
Só resolveu me dar dor de cabeça essa assistência de vcs. Entrei em contato pelo site pq meu sofá veio com um furo e precisa de conserto urgente, mas parece q vcs esqueceram de mim kkk. To esperando um retorno faz tempo e nada. Vender vcs vendem rápido, mas na hora de arrumar o que veio errado é essa lerdeza. Quero agilidade nisso logo ou vou querer meu dinheiro de volta, pq nao vou ficar com móvel estragado na minha sala nao. Resolvam isso logo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10