Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

08/12/2020 às 08:44

ID: 116257191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma marmiquent há aproximadamente 2 meses. Sempre segui as instruções do manual e ela funcionava normalmente. Mas sem nenhuma explicação ela parou de esquentar a comida como antes. A água esquenta só um pouco e não chegar a "ferver". Estou muito decepcionada pois foi um investimento que fiz logo que comecei a trabalhar em outro local (que não tem lugar para esquentar comida) e agora, do nada, parou de funcionar. Tenho a caixa e o manual guardados.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2020 às 09:15

Bom dia Sra Mariana! Tudo bem?
Primeiramente agradeço pelo contato, tanto pelo reclame aqui como por email.
Respondi o email orientando e dando o suporte , por esse motivo peço por gentileza que me responda para que possamos solucionar o problema em questão o mais breve possível.

Fico no aguardo e a disposição no que for necessário.

Abraço e um excelente dia!

att
Telma

Réplica da empresa

10/12/2020 às 10:34

Bom dia sr Mariana! Tudo bem?

Peço por gentileza que entre em contato nos telefones abaixo ou email para que possamos solucionar o problema em questão, pois não sei por qual motivo, mas não obtive retorno nem pelo email, caso preferir pode responder por lá.

Contatos:******* - ******* ******* ******* -******* (whatsapp)
Email: ******* ou *******

Fico no aguardo lembrando que continuo a disposição para que possamos solucionar o mais breve possível.

abraço
Telma

Consideração final do consumidor

10/12/2020 às 11:42

Eu fiz a higienização conforme foi orientado e ela voltou a funcionar melhor. Nos próximos dias, apesar de não estar utilizando muito a marmiquent, vou observar, caso seja necessário volto a entrar em contato com vocês. A principio, bom atendimento e rapidez na resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10