Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e não entrega do Projetor Portátil 4k Tazzi-original

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

23/07/2025 às 00:41

ID: 222762097

2- RECLAMAÇÃO PELA SITUAÇÃO A QUAL A EMPRESA IZZAT EXPRESS TEM CAUSADO A MIM.

Boa noite. Venho reativar a reclamação a compra realizada no dia 10/04/2025, projetor potrtatil 4k Tazzi-original, em 03 vezes no CARTAO DE CREDITO [R$447,30], com previsão de entrega de até 15 dias, empresa IZZAT EXPRESS, conforme a reclamação que fiz no dia 30/06/2025.
AGORA A RECLAMAÇÃO PELA SITUAÇÃO A QUAL A EMPRESA IZZAT EXPRESS TEM CAUSADO A MIM.
Devido terem entregado compra realizada no dia 10/04/2025, projetor portatil 4k Tazzi-original, e eu já tinha pago a 01 parcela, e eu não recebi a mercadoria e a empresa IZZAT EXPRESS não enviou mais nenhuma mensagem por telefone e não deu nenhuma satisfação e no mês de maio. Em junho chegou a 02 pardela para pagar e não chegou a mercadoria. Então, sendo antes do vencimento, eu liguei antes do dia 15/06/25 a data do vencimento da fatura. Eu liguei para a central BRADESCARD QUE É A OPERADORA DO CARTÃO CASAS BHAIA. Solicitei, o cancelamento da 02 e 3 parcela correspondente da compra do projetor potrtatil 4k Tazzi-original. Forneci as informações que me foi possível: a data da compra, o teor da mercadoria, o nome da empresa IZZAT EXPRESS.
No mês de junho, com a fatura R$540,70, (quinhentos e quarenta reais e setenta centavos). Eu solicitei que a BRADESCRD me enviasse uma nova fatura abatendo o valor de R$158,70 (cento e cinquenta e oito reais e setenta centavos) para que eu efetuasse o pagamento do valor de R$382,00 (trezentos e oitenta e dois reais e setenta centavos), total da fatura como sempre faço.
A BRADESCARD não reconheceu e não considerou as informações que eu forneci. A atendente foi muito deselegante. Solicitei a gravação e não recebi referente a solicitação do cancelamento das parcelas. E não recebia a resposta da BRADESCARD conforme me informaram, isto em junho. Agora no dia no dia 07/07/2025, recebi esta mensagem ( JOSELINA, comunicado importante. Comunicado de Débitos *****) e o em seu nome nas bases de dados dos serviços de proteção ao crédito Serasa Experian, Boa Vista SCPC e Quod:
E com o valor absurdamente exagerado de uma fatura que era no valor de R$382,00 (trezentos e oitenta e dois reais e setenta centavos). Pasme!!! Absurdo.
O valor da nova fatura correspondente ao dia 16/06/2025, cobrança de R$ 956,48 (novecentos e cinquenta e seis reais e quarenta e oito centavos) Sendo que eu solicitei o cancelamento da 2 e 3 parcela de uma mercadoria que eu não recebi atendimento. E mais eu não estava solicitando o reembolso da 1 parcela que eu já tinha pagado, sem receber a mercadoria. Sempre paguei em dia, e até antes da data de vencimento da fatura do BRADESCARD, nunca veio R$0,01, (um centavo) de desconto por ter pago a fatura no valor total e ante do dia do vencimento.
No dia 30/06/2025, realizei a 1 reclamação para a empresa IZZAT EXPRESS. E com a necessidade do projetor para realizar meus compromissos, no dia 30/06/2025, comprei um projetor com melhor qualidade e função e o valor menor R$385 em 03 parcelas. AGORA ESTOU AGUARDANDO O DESFEIXE DESTA SITUAÇÃO.
Pois quero devolver o do projetor potrtatil 4k Tazzi-original. Porque não necessito de 2 projetor, um só.
Aguardo solução da situação e resposta da empresa:
-1 Empresa IZZAT EXPRESS: Motivo falta de informação, demorou muito, atraso na entrega paguei a primeira parcela sem receber a mercadoria. Que gerou cobrança e problema com a fatura e pagamento do cartão visa casas Bahia.
-2 Eu quero realizar a devolução do projetor potrtatil 4k Tazzi-original. Com a demora da mercadoria e decepcionada com todo o transtorno causa. Comprei outo projetor, com melhor qualidade, melhor função no valor de R$385, sendo mais barato do projetor potrtatil 4k Tazzi-original, no valor de R$447,30, comprado pala empresa IZZAT EXPRESS e que está saindo R$863,08 por até o dia 07/07/2025 e ainda tem outros valores a ser acrescentado correspondente ao mês de julho. Eu preciso só de 01 e não de 02 projetor portátil.

Aguardo a solução. Pois desde 15/06/25 estou com a fatura da CASAS BAHIA DEM PAGAR, veio a cobrança com valores ABSURDOS causado por este projetor. Agora também já tem a 3 parcela que chegou no dia 15/07/2025, que não paguei esperando as respostas das solicitações do cancelamento e devolução do projetor e correção da fatura correspondente ao mês de junho e julho, sem cobrança de juro e ou multa.
Todos os dias varias vezes estou recebendo cobrança referente e esta situação.
Agradeço este meio de reclamação que nos ajudam a resolver estas situações desagradáveis.
JESUS EU CONFIO EM VÓS.

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2025 às 12:54

Olá, Joselina!

Agradecemos por detalhar toda a situação e entendemos perfeitamente os transtornos que você enfrentou ao longo do processo.

Para resolvermos isso da forma mais rápida e correta, já iniciamos o procedimento interno solicitado: a empresa abriu a etiqueta de devolução reversa, permitindo que você devolva o projetor sem qualquer custo.

Assim que o produto retornar e a devolução for confirmada pelo nosso centro de distribuição, o reembolso será imediatamente processado conforme as regras do meio de pagamento utilizado na compra.

Nosso objetivo é garantir que todo o processo ocorra com transparência e que você tenha uma solução definitiva para o caso. Pedimos que aguarde o recebimento da etiqueta e realize o envio conforme instruções.

Seguimos à disposição por aqui para acompanhar cada etapa e garantir que tudo seja concluído da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Izzat Express

Réplica do consumidor

24/12/2025 às 00:09

Resposta a Izzat Express. Dez. 2025
Para mim não resolveu. Porque causou tanto transtorno e humilhação que não se resolve com apenas a devolução do aparelho e o reembolso do valor do aparelho.
Tive cancelamento de apresentação de formação pastoral porque o aparelho não chegou no tempo previsto, teve atraso exageradamente para a entrega do aparelho projetor portátil. Precisei comprar outro com valor menor, com mais funções e qualidade muito melhor. Depois de ter comprado o novo projeto portátil é que a empresa enviou o projetor portátil. Eu tive muitas cobranças por telefone com algumas muito desagradáveis, cobrança por email, tive problema de acesso com o cartão de credito sendo credito a mais de 20 anos. Tive que pedir varias vezes para que a Izzat Express resolvesse esta situação através do reclame aqui. Não obtive resposta, fiz a pesquisa para encontrar o endereço para solicitar informações de devolução não tive resposta. Precisei ir até o PROCON fazer a solicitação para solucionar o grave problema causado por uma compra de um aparelho projetor portátil. A izzat Express não deu resposta fui orientada a procurar o fórum para dar procedimento. Fiz a reclamação também pela BRADESCAD por causa das cobranças. Não resolveram por dependência da Izzat Express e a BRADESCARD pediram um prazo que foi concedido para reavaliar e resolver não tive resposta através do PROCON. Também fui orientada a procurar o fórum. Como veio uma fatura alta e eu fui orientada pela atendente do PROCON para eu pagar porque eu não tinha sossego com ligações de cobrança, de dia de noite, no telefone celular e no telefone fixo e depois rever até que a BRASDECARD desse a resposta do prozo solicitado, e que não deu a resposta, talvez por eu ter pago e ou por descaso. Estas situações causadas pela Izzat Express me incomodaram, me tiraram minha paz, causaram muitos transtornos na minha vida pessoal, emocional com ligações de cobrança e noites sem dormir preocupada com estes humilhantes longos meses.
Depois de tanto tempo, a Izzat Express vem solicitar o retorno da mercadoria para fazer o reembolso.? É muito simples, meu tempo e o transtorno financeiro, moral causado.?
Portanto que quero a solução completa e valorização do prejuízo que me causou.
Eu não quero o aparelho, quero devolver. Mas. Eu quero meus solução por danos ocorridos.

Réplica do consumidor

27/12/2025 às 19:11

Boa noite. É muito simples causar tantos transtorno, humilhação por cobranças de diversas formas, desgastes para obter informações sem respostas mesmo pelo PROCON. E a Izzat Express só vir dar resposta quando bem quer e do geito que quer que seja feito para o bem dela. Eu quero reparação financeira dos danos causados no decorrer dos tempos. Eu quero a legalização do meu credito. Eu repudio a contuda realizada pela empressa Izzat Express.
Aguardo retorno.