Jogo comprado há 2 anos não funciona mais

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/07/2025 às 21:18

ID: 221372371

Comprei o game a mais ou menos 2 anos, hj fui jogar e ele SIMPLESMENTE não funciona mais, paguei quase 400 reais e nn consigo mais jogar

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2025 às 12:15

Olá, Maria Luiza
Sentimos muito por precisar abrir uma reclamação neste canal.

Verificamos que a compra mencionada foi realizada há mais de dois anos, e o produto em questão já não faz mais parte do nosso catálogo de vendas. Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a garantia legal para vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos duráveis é de 90 dias a contar da data da compra.

Entendemos a frustração causada, mas, nesse caso, infelizmente não é possível realizar reparos, trocas ou reembolsos, considerando o tempo decorrido desde a aquisição.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente no futuro.

Atenciosamente,
Izzat Express