Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/05/2025 às 16:58

ID: 216128657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dia ***** e até o momento nenhuma satisfação. Perguntei hj e fui informada que tiveram um problema interno e que estarão encaminhando o mais rápido possível. Quase 40 dias e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 15:57

Prezado,
Lamentamos a necessidade de abrir uma reclamação neste canal.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Samea, realmente ocorreu este problema interno e fizemos o possível para solucioná-lo. Demos prioridade no seu caso. Nossa prioridade é garantir a sua satisfação e oferecer sempre o melhor serviço.

Caso haja alguma dúvida não hesite em entrar em contato.

Estamos a sua completa disposição.

Atenciosamente,
Izzat Express.

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 09:58

Recebi o produto. Apesar do atraso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8