Semi joia descascando: pérolas com revestimento de baixa qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/12/2025 às 21:48

ID: 235836783

Semi joia descascou todas as pérolas em três meses de uso. Achei que estivesse comprando algo de melhor qualidade e que as pérolas na tivessem essa camadinha perolizada imitando pérolaquando elas ficaram apagadas e sem brilho percebi a descamação do produto. O banho de ouro continua perfeito, porém as pérolas são contas de plastic revestidas com tinta perolizada. Se eu soubesse não teria comprado.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 13:13

Olá, tudo bem?

Tatiana, todos nosso produtos possuem uma garantia de 6 meses, irei solicitar que o time entre em contato com você, para te auxiliar com isso ok?

Qualquer dúvida que tiver, ou ajuda que precisar, não deixe de nós contatar.

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 13:40

Recebi o retorno rapidamente e solução para meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10