Empresa não resolve problema de financiamento, causa busca e apreensão do veículo e não retorna contato.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 13:41

ID: 250914831

Contratei essa empresa em 2024 pra tentar reduzir a parcela do meu financiamento, fiz pagamento conforme foram pedido durante o período, gastei em torno de 3k porém nada foi resolvido! Manda mensagem não respondia ligava não dava retorno! Aonde que acabei me apertando e atrasei 9 prestações do carro! Fiz um acordo com O BANCO eles pediram pra mim fazer um DISTRATO Com a JAS que eles fazem um reacordo direto comigo! Porém precisava de um prazo estimado a 15 dias para dar certo!
Entrei em contato com a JAS faz 1 mês, eles pediu pra assinar o distrato porém não deu baixa no sistema resumindo ( MEU CARRO ESTÁ RM BUSCA E APREENSÃO GRAÇAS A ESSA EMPRESA DE [Editado pelo Reclame Aqui] ) eles não resolvem o problema e não ajudam em nada! Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 15:21

Prezado,

Lamentamos sua insatisfação e a situação relatada.

Inicialmente, esclarecemos que os serviços contratados tinham como objetivo a análise e adoção das medidas cabíveis para o seu contrato de financiamento, não havendo qualquer garantia de resultado específico ou de suspensão automática das obrigações contratuais perante a instituição financeira.

Em relação ao apontamento sobre a falta de retorno, informamos que todas as solicitações recebidas são tratadas conforme os procedimentos internos da empresa, buscando sempre prestar o devido suporte aos clientes.

Quanto ao distrato mencionado, esclarecemos que sua formalização e processamento dependem de etapas administrativas necessárias para a regularização do encerramento da relação contratual. Eventuais prazos informados por terceiros, inclusive por instituições financeiras, não estão sob o controle da empresa.

Também é importante destacar que a existência de parcelas em atraso, bem como eventual procedimento de busca e apreensão, decorre da relação contratual mantida entre o cliente e a instituição financeira, não sendo medidas determinadas ou controladas por esta assessoria.

De toda forma, permanecemos à disposição para analisar o ocorrido, verificar o status do distrato e prestar os esclarecimentos necessários por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

J.A.S Assessoria

Réplica do consumidor

25/06/2026 às 12:43

A própria empresa no início falou para mim parar de pagar a mensalidade do carro que no decorrer do processo iria surgir um novo carnê atualizado! E eu provo! Empresa de sem futuro enganador3sssss