Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2016 às 19:13

ID: 22690591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Troquei meu veiculo na concessionária em janeiro de *******, e a mesma estaria responsável pelos IPVAs do carro que entrou na troca. Acontece que eles não fizeram este pagamento, e agora estou sendo cobrado 4X o valor do IPVA devido, por causa de juros e multas do Governo.
Não consegui nem localizar mais a empresa.
E agora tenho uma dívida em meu nome de mais de 5.*******,00 reais.

Compartilhe