Não entregam e nem reembolsam, ..

Em réplica
Resende - RJ
26/01/2026 às 10:44
ID: 238605589
No dia 10/11/2025 fiz uma compra (pedido: *****) na braip de cápsulas de Tribullus Terrestris e maca peruana. O produto não foi enviado e nunca tive nenhuma resposta produtor. Iniciei o processo de reembolso diretamente com a braip porém sem sucesso, depois de muitas reclamações e pedidos de reembolso a única resposta que me dão é que os comissionados já efetuaram o saque e a braip não pode me devolver o valor da compra. Me mandaram vários e-mails do produtor para eu entrar em contato porém sem respostas ou o e-mail não existe. A própria braip diz que não está conseguindo contato com o produtor.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por não conseguir o meu dinheiro de volta , o que deveria ser feito pela plataforma que realiza as operações.
Última mensagem do sac. Braip =
"*****: Conforme informamos anteriormente,intermediamos o contato, porém o valor da venda já foi repassado e sacado pelos comissionados, não constando mais na plataforma, o que inviabiliza o reembolso por nossa parte.
2026-01-20 15:30:55 *****
Orientamos contato com o dono do produto para resolução.
Nome: EVOLUTTY EMPREENDIMENTOS DIGITAIS LTDA
E-mail: *****
Documento: *****"
Aguardo uma resposta e o valor da minha compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2026 às 17:48
Prezado cliente, voce teve a solução de seu caso? Aqui para nos mostra que o estorno seria feito pela plataforma, se nao foi resolvido nos avise que faremos por aqui
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 10:44
Não recebi o reembolso e nenhuma informação sobre o mesmo.
Acho que a plataforma deveria devolver o valor, nuca mais compro na Braip. Só perdi dinheiro