Atraso na entrega e falta de informações sobre o pedido de bolsas personalizadas

Não resolvido
Guarulhos - SP
25/06/2025 às 22:03
ID: 220562501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de 29/5/2025 entrei em contato com a empresa PAULISTA BONES solicitando um orçamento de bolsas com a logo do meu estabelecimento. Logo que solicitei foram bem rápidos em responder e passar orçamento. Na mesma data fiz o pedido de 100 bolsas que da o valor total de R$1000,00 (um mil reais). E já me foi enviado video do material ja em produção.
Para efetivação do pedido eles pediram um sinal de 50% , efetuei o pagamento dos 50% na data de 30/5/25 no valore de R$500,00 (quinhentos reais). Foi informado que o prazo de produção do material era de 10 dias uteis e de envio seria (7 dias sedex / PAC 15 dias / azul cargo 72 horas).
Na data de 02/06/25 foi enviada a foto da bolsa pronta e foi informado que ja estavam prontas. Confirmaram meus dados para envio da nota fiscal e envio das bolsas e efetuei nessa mesma data 2/06/25 o restante do pagamento R$500,00 (quinhentos reais).
-Na data de 4/6/25 entrei em contato solicitando a previsão de envio (rastreio), rapidamente responderam que iriam mandar mas nao mandaram.
-Na data de 6/6/25 novamente chamei perguntando a ptevisao de envio das bolsas e 15 min depois recebi como resposta somente boa tarde.
- Na data de 9/6/25 pela manha liguei via whatsapp (uma vez que o numero deles nao estava recebendo ligação normal) e só chamou, 10 min depois me mandaram bom dia , solicitei novamente o rastreio e obtive como resposta "já te passo o rastreio". Na mesma data no periodo da tarde solicitei novamente que me enviasse e atraves de um audio me pediram os dados e o modelo da bolsa para eles localizarem, após passado o que foi solicitado me deram como resposta que a bolsa ja havia ido para transportadora e que só faltava a nota fiscal para enviar. (e mais uma vez fiquei sem rastreio e sem resposta)
-Na data de 12/6/25 cobrei um posicionamento e obtive como resposta "mando já" (isso foi as 8:03 AM), das 9;00AM em diante chamei, liguei, mandei audio cobrando um posicionamento até que as 14:21PM me responderam via audio que em 10 minutos me mandaria o rastreio. Na mesma data as 15:21 cobrei novamente mas nao obtive mais respostas.
-Na data de 14/6/25 liguei novamente via whatsapp mas nao fui atendida. Em seguida me enviou 2 audios no qual dizia que a mercadoria tinha sido enviada de avião e que eu ja deveria ter rebecido, mas que estava indo para la verificar (acredito que seja lá na transportadora..) e mais um dia fiquei sem respostas.
-Na data de 17/6/25 mandei um audio falando que a mercadoria nao havia chego e que eu havia consultado os correios e nao havia nenhum pacote em meu nome; obtive como resposta audio dizendo que estava na estrada mas que ia ligar para consultar onde estava a mercadoria. (e mais um dia se foi sem respostas)
- Na data de 24/6/25 mandei um audio solicitando novamente nota e rastreio, e recebi como resposta que ja me mandariam a nota e o rastreio (isso eram 10:05AM ; as 15:00PM solicitei novamente mas nao tice retorno, passei o resto da tarde mandando mensagem e ligando mas somente as 18:00PM me respondeu que hoje era feriado no local. Cobrei que nao saberia qual estava sendo o problema em me passar o rastreio e localizar as bolsas mas ja nao obtive mais respostas.
-Na data de hoje 25/6/25 mandei mensagem e liguei praticamente a tarde toda e só obtive um "Boa tarde".
Está bem cansativo, gostaria de um posicionamento da empresa referente ao que comprei. Não estou pedindo nada alem do queja paguei e é meu de direito, 100 bolsas cinzas com a logo da minha empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 10:54
Olá, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela situação e pela falta de retorno nos últimos dias. Sabemos o quanto isso é frustrante, principalmente por se tratar de um evento de grande importância.
Houve um problema interno que impactou nosso prazo de produção e, infelizmente, não conseguimos nos comunicar da forma correta com vocês, o que não condiz com o nosso padrão de atendimento.
Sobre o seu pedido, queremos resolver isso da melhor forma possível. Podemos seguir por duas opções:
1 Priorizar a produção e entrega imediata do pedido
2 Realizar a devolução total do valor pago
Por favor, nos informe qual opção prefere, que vamos dar andamento com urgência.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e ficamos à disposição para resolver isso o mais rápido possível.
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 17:32
Devido as circunstâncias, foi aberto boletim de concorrência e já foi aberto ficha o procon, pois o CNPJ consta como ativo. Já que se trata de uma prática de [Editado pelo Reclame Aqui] no qual eles produzem uma pequena quantia do material e enviam vídeos e não envia a mercadoria.
Ele alegaram ter enviado pra azul cargo a encomenda, após constato junto a azul cargo nunca houve código de rastreio em meu cpf e envio.
Eles mudam os layouts e nome deles na internet para continua aplicando [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0