Não cumpre prazos e se omitem

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
22/03/2026 às 22:09
ID: 244002471
Péssima empresa para qualquer tipo de serviço. O vendedor vai até o cliente e oferece o melhor serviço, prazos absolutamente fora do normal, sendo 25 dias úteis e ainda assim não cumprem e nem dão satisfação ao cliente que a contratou. Somos feitos de [Editado pelo Reclame Aqui] e ficamos sem resposta e sem o serviço contratado.
Contratamos a empresa para restaurar a fachada da loja em 03/02/2026, com prazo super longo de 25 dias úteis e pagamos a metade do valor combinado e o restante seria após a execução, que não ocorreu até hoje, 21/03/26.
Em conversas por e-mail e Whatsapp, após muita insistência por nossa parte, a empresa apenas disse que faria o serviço dentro do prazo combinado, com tom de descaso, sem nenhuma visita técnica ou agendam confirmado.
Após o prazo acabar fizemos novo contato e ainda assim não deram data para iniciar os trabalhos.
Sendo assim, a quebra de contrato ocorreu por parte deles e não queremos mais o serviço.
Querendo apenas o ressarcimento dos valores pagos, amigavelmente, porém, não tivemos retorno, como esperado.
Se necessário entraremos na justiça para esse ressarcimento e pedido de danos pelo prejuízo que a loja continua tendo, visto que sua fachada desgastada do tempo continua sem os devidos reparos, causando uma péssima imagem da loja, pois dá impressão de desleixo, segundo algumas queixas de clientes e do proprio vendedor que ofereceu os serviços.