Cama infantil quebrou com pouco uso e falta de assistência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

10/07/2025 às 11:16

ID: 221738125

Comprei uma cama dos carros, pelo site das Casas Bahia, comprei a cama com o suporte de 100 kg, meu filho tem 18 KG e no primeiro mês o estrato quebrou, fiz a reclamação e falaram que iria vir uma assistência, fiquei aguardando e não veio assistência nenhuma, a Casas Bahia que foi onde comprei pediu para tratar com a lojas tigo a lojas tigo pediu para tratar com a Casas Bahia a Casas Bahia disse que em 4 dias iria me mandar uma assistência porém nada, meu filho está dormindo no chão nesse frio, foi um sonho frustrado, pois a cama era o sonho dele e o nosso também, a cama com o tempo foi quebrando cada dias mais, não serve nem para doação não coloco meu filho para dormir mais nela por que pode haver uma perfuração do estrato para o colchão e até pegar no corpo dele, a cama está no prazo de troca das peças não tem 12 meses que comprei. Agora eles falaram que podem enviar as peças para manter um bom atendimento não sei que bom atendimento é esse mais que eu tenho que pagar o frete. Espero resolver esse problema.

Compartilhe