Reclamar dessa empresa

Arapiraca - AL

29/03/2025 às 12:07

ID: 213424379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma cama infantil no site da magalu em fevereiro,houve atraso na entrega,e eles colocaram como entregue,sendo que não recebi o produto,solicitei cancelamento, entraram em contato comigo perguntando se eu poderia esperar pois a transportadora teve um problema,falei q sim,mais demorou quase 1 semana e nada do produto,mandei mensagem e solicitei que o cancelamento continuasse, já faz quase 2 meses da compra e nada do estorno,já irei pagar a segunda parcela e nada do cancelamento. Por gentileza resolvam isso logo.

Compartilhe