Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

15/10/2024 às 11:01

ID: 199684561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cama, um guarda roupa e uma comida para minha filha, mais de 1 mês para entregar e não entregaram, colocaram no status da shopee que tinha sido despachado, [Editado pelo Reclame Aqui], hije oela manha, recebi uma mensagem mentjrosa aue o produro gavia sido extraviado, mais uma mentira, 1 mês após a compra nada de produto e nem reembolso, não comprem jamais nessa loja, pura enganação.. tomem muito cuidado!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 11:35

Nunca mais compro absolutamente nada com essa loja, não entregam e não querer de maneira alguma devolver o dinheiro, a shopee teve que arcar com o pagamento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0