Produto de péssima qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
10/03/2023 às 19:49
ID: 160791849
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cama a 4 meses, a cama e de péssima qualidade está se desmanchando do nada, não comprei produto dessas loja e uma loja péssima que não dá garantia e suporte pro cliente, e só vende produtos lixos !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2023 às 10:26
Infelizmente tive que ficar com a cama que com 4 meses de uso está desmanchando, realmente não vale a pena e a loja não se responsabiliza, assim saio no prejuízo. Talvez seja por esse motivo que a garantia e tão pouco, eles sabem que o produto não vale nada!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1