Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2023 às 19:49

ID: 160791849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma cama a 4 meses, a cama e de péssima qualidade está se desmanchando do nada, não comprei produto dessas loja e uma loja péssima que não dá garantia e suporte pro cliente, e só vende produtos lixos !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2023 às 10:26

Infelizmente tive que ficar com a cama que com 4 meses de uso está desmanchando, realmente não vale a pena e a loja não se responsabiliza, assim saio no prejuízo. Talvez seja por esse motivo que a garantia e tão pouco, eles sabem que o produto não vale nada!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1