Pouco caso dos Advogados

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/07/2023 às 12:42
ID: 169086527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo segundo semestre de ******* entrei com um processo de despejo/não pagamento de aluguel do meu inquilino. Desce então passei a perguntar sobre o processo mensalmente, e quando respondiam eram vagos.. Até que no fim de ******* pedi para passar meu caso para outra advogada, e depois de 3 anos meu processo começou a andar! em 3 anos não foram capazes de iniciar o processo.. Eu tinha que entrar para conferir se tinha alguma msg da juíza para não deixar o processo parar. Experiência muito ruim. Não tenho interesse de que a empresa me responda, até pq não tenho mais relação com ela. Fica o aviso pra quem pretende contrata-los, se perceber que o processo não anda, saia o quanto antes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/06/2025 às 19:29
Nunca mexeram uma kaka pra resolver meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0