Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2024 às 13:19

ID: 189458699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Horrível,atendimento péssimo o atendente me informou que iria na minha residência fiquei aguardando mais de três horas ,depois disse que não iria mais atender sendo que meu endereço é próximo ao local descaso total com cliente ,falei para o atendente que iria abrir uma reclamação no sait,ele disse sinta -se a vontade ,me desculpa mais peço que por gentileza ensinem esses profissionais atenderem melhor o publico independente da classe social .

Compartilhe