Mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
24/05/2024 às 13:19
ID: 189458699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHorrível,atendimento péssimo o atendente me informou que iria na minha residência fiquei aguardando mais de três horas ,depois disse que não iria mais atender sendo que meu endereço é próximo ao local descaso total com cliente ,falei para o atendente que iria abrir uma reclamação no sait,ele disse sinta -se a vontade ,me desculpa mais peço que por gentileza ensinem esses profissionais atenderem melhor o publico independente da classe social .